Tênis

WTA PREMIER

Com lesão no antebraço, tenista Maria Sharapova desiste de torneio WTA Premier

Russa é bicampeã do torneio realizado no Catar, levando o título em 2005 e 2008

postado em 10/02/2016 15:48 / atualizado em 10/02/2016 15:56

AFP PHOTO / WILLIAM WEST
O WTA Premier de Doha terá início no próximo dia 21 de fevereiro e não contará com uma das principais tenistas que participariam do torneio, Maria Sharapova. A russa optou por desistir da competição devido a um problema no antebraço que já havia deixado a jogadora de fora do Premier de Brisbane em janeiro.

“Infelizmente eu não poderei jogar em Doha por causa da minha lesão no antebraço esquerdo. Gostaria de desejar o melhor para o torneio e para os seus fãs, que tenham uma boa semana de tênis. Espero poder voltar no próximo ano”, declarou a tenista.

Sharapova é bicampeã do torneio realizado no Catar, levando o título em 2005 e 2008. Vale lembrar que a ex-número 1 do mundo, pela mesma lesão, também ficou de fora da disputa da Fed Cup, na qual a Rússia foi eliminada.

Mesmo com a atual sexta colocada do ranking de fora, o Premier de Doha ainda contará com presenças de importantes tenistas do circuito, como Venus Williams (12ª), Victoria Azarenka (14ª) e as campeãs dos últimos três Grand Slams nas duplas femininas, Martina Hingis e Sania Mirza.

Tags: tenista russa torneio sharapova maisesportes