Tênis

SERENA

Bem-humorada, Serena Williams cria rede social para filha

Pequena Alexis Olympia Ohania Jr. ganha conta no Instagram

postado em 16/09/2017 17:49

Reprodução/Instagram
A norte-americana Serena Williams está aproveitando suas redes sociais para mostrar um pouco de sua primeira experiência como mãe. Em abril, a tenista usou o snapchat para anunciar a gravidez. Na última quarta-feira, postou a primeira foto do bebê e anunciou o nome da criança: Alexis Olympia Ohania Jr. Com apenas duas semanas, a pequena ganhou também sua própria conta no Instagram.

Até agora, apenas duas publicações foram feitas no perfil de Alexis e ambas contam com frases bem-humoradas. Na primeira, a criança aparece dormindo com as mãos no queixo. A legenda brinca: “pensando no papai e na mamãe”.

Na segunda publicação, Alexis também está dormindo. Com os braços flexionados, Serena usou a palavra “bíceps” como legenda. O macacão do bebê ainda tem escrito “inteligente e forte, como minha mãe”.

Até agora, a conta soma mais de 26 mil seguidores. Alexis é fruto do relacionamento da tenista com o co-fundador da rede social Reddit, Alexis Ohanian. Ela nasceu em 1 de setembro, em Palm Beach, Flórida, nos Estados Unidos.

Tags: rede social serena williams "instagram filha