Vasco

COPA DO BRASIL

Confronto entre Vasco e ABC pode definir futuro adversário do Cruzeiro na Copa do Brasil

Partida de ida das oitavas de final ficou empatada em 1 a 1, no Rio de Janeiro

postado em 02/09/2014 08:53 / atualizado em 02/09/2014 09:07

Agência Estado

Marcelo Sadio/Vasco

Com desfalques na equipe e no banco de reservas, o Vasco terá uma missão difícil na Arena das Dunas, em Natal, às 19h30 desta terça-feira. Em má fase, o time carioca precisará fazer gols no ABC se quiser avançar às quartas de final da Copa do Brasil, já que empatou o jogo de ida das oitavas por 1 a 1, na semana passada, no Rio.

O Vasco vive um momento conturbado na temporada. Já são quatro jogos sem vitória, incluindo a goleada impiedosa por 5 a 0 sofrida em casa diante do Avaí, no último sábado, pela 19.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que custou o cargo do técnico Adilson Batista. Com isso, quem comandará a equipe interinamente será o auxiliar Jorge Luiz.

No último treino antes da partida, nesta segunda, realizado em São Januário, o interino testou algumas mudanças no time que vinha jogando. Jorge Luiz não poderá contar com Fabrício, expulso na primeira partida, e provavelmente terá o desfalque também do goleiro Martin Silva - ele foi convocado pela seleção uruguaia, mas o Vasco ainda tenta adiar a liberação.

Se não puder contar com o goleiro, o contestado Diogo Silva deverá alinhar para a partida, ainda que no treino ele tenha colocado o segundo reserva, Jordi, entre os titulares. Aranda deverá jogar no meio, no lugar de Fabrício. A principal dúvida do treinador está entre a permanência de Maxi Rodriguez ou a entrada de Dakson, recuperado de lesão.

Tags: copadobrasil vasco abc futnacional cruzeiroec