Vasco

VASCO

Maxi Rodríguez larga na frente por vaga de Douglas na armação do Vasco

O setor ainda foi composto por Guiñazu, que reaparece no time

postado em 16/10/2014 15:34

Gazeta Press

Vasco/Divulgação
Em atividade tática nesta quinta-feira, o técnico Joel Santana deu sinais da escalação com a qual o Vasco deve entrar em campo contra o Santa Cruz, no sábado. O argentino Maxi Rodríguez parece ter largado na frente para assumir a vaga de Douglas, que dificilmente vai poder atuar por conta de um acidente doméstico.

Ao tentar sofreu um corte no rosto ao brincar com a filha e existe o temor de que algum choque possa prejudicar a recuperação do Maestro. Assim, Maxi Rodríguez trabalhou como único homem de criação de um meio-campo.

O setor ainda foi composto por Guiñazu, que reaparece após ter cumprido suspensão, Fabrício e Pedro Ken. O excesso de marcadores pode ser justificado pela falta de opções no setor. Além de Douglas, Dakson vem reclamando de fortes dores na região do tórax.

"Independentemente da escalação, o Vasco vai a campo com um time em condições de honrar as suas tradições e buscar a vitória, mesmo atuando longe do Rio de Janeiro", promete Guiñazú. "O Vasco é um time que entra para ganhar em qualquer lugar que esteja atuando e não será diferente dessa vez. A torcida pode confiar que vamos para Pernambuco projetando a vitória", garante.

Para cumprir as promessas do volante, o Cruz-maltino pelo menos terá o zagueiro Rodrigo em plenas condições. Ele fez reforço muscular durante a semana e voltou a treinar normalmente nesta quinta-feira, estando assegurado entre os titulares.

O goleiro Martin Silva retoma a vaga de Jordi após servir à seleção uruguaia, e o atacante Thalles ocupa posto de Dakson no ataque depois de defender a Seleção Brasileira olímpica. Desta forma, Joel Santana deve escalar o Vasco com Martín Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Pablo Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken e Maxi Rodríguez; Thalles e Kleber.

Tags: douglas vasco