Vasco

VASCO DA GAMA

Conselho elege Eurico Miranda como presidente do Vasco, que assume mandato em dezembro

Na equipe carioca, as eleições para presidente são feitas de forma indireta

postado em 20/11/2014 09:20 / atualizado em 20/11/2014 08:29

Gazeta Press

Divulgação / Vasco da Gama

O novo Conselho Deliberativo do Vasco elegeu Eurico Miranda como novo presidente do clube na noite de quarta-feira, em sessão na Sede Náutica da Lagoa. Na última semana, os sócios cruzmaltinos votaram para a eleição dos conselheiros e elegeram a chapa do mandatário, intitulada de “Volta Vasco! Volta Eurico”.

Na equipe carioca, as eleições para presidente são feitas de forma indireta. A votação desta quarta apenas confirmou Eurico, que recebeu 190 dos votos dos conselheiros. Já seu opositor, Júlio Brant, líder da segunda chapa mais representativa do Conselho, ficou com 26 dos votos para a Diretoria Administrativa.

O novo presidente vascaíno também confirmou Fernando Horta como o primeiro vice-presidente e Silvio Godói como o segundo vice-presidente geral. Na eleição para a presidência do Conselho Deliberativo, venceu Luis Fernandes, da chapa de Eurico, com 195. Sergio Frias será o vice-presidente.

Já para o Conselho Fiscal, o mais votado foi Otto Alves de Carvalho, também da chapa liderada por Eurico Miranda, com Rafael Landa como vice. Os novos líderes cruzmaltinos assumem oficialmente o comando do clube no próximo dia 2 de dezembro.

Tags: futnacional serieb vasco eurico eleições