Vasco

VASCO

Para enfrentar o Atlético, Doriva promete trabalhar fundamentos no Vasco: "O tal do chute"

Técnico não está satisfeito com o rendimento ofensivo da equipe no Brasileirão

postado em 25/05/2015 15:43

Divulgação/Vasco
Três rodadas de Campeonato Brasileiro disputadas, três empates. A realidade do Vasco na disputa nacional está incomodando o técnico Doriva, que prometeu treinar mais finalizações com seus comandados durante a semana. O próximo compromisso é contra o Atlético-MG, no domingo, às 16h, no Independência, pela quarta rodada da competição. Semana livre para trabalhar.

“Será um período importante para nós trabalharmos algumas situações que estão nos atrapalhando durante as partidas. Os jogos são diferentes, mas vamos trabalhar, sem dúvida nenhuma, o fundamento de definição, o chute, para nosso índice de acerto melhorar”, garantiu o ‘professor’.

O foco em melhorar quando o jogador está de frente para o gol tem razão de ser: se nas duas primeiras rodadas o Cruz-Maltino não balançou as redes, contra o Internacional tentou, tentou e tentou, mas fez apenas um gol. Realidade nada convincente para a torcida presente em São Januário.

“A nível de consistência, estou contente. Quando você não consegue ser eficiente na frente, precisa ser na defesa. Temos nos defendido muito bem. Essa consistência é importante durante o campeonato”, concluiu.

Tags: atleticomg seriea