Vasco

VASCO

Doriva estuda reservas em treino em São Januário; Rafael Silva deve voltar contra o Atlético

Treinador sabe que não terá à disposição Dagoberto e Serginho

postado em 26/05/2015 17:44

Divulgação/Vasco da Gama
A terça-feira foi de muito trabalho para os jogadores reservas do Vasco. Em São Januário, o técnico Doriva analisou de perto, em mais um dia de treinamentos, seus jogadores suplentes para definir quais entrarão em campo no duelo contra o Atlético, marcado para domingo, às 16h, no Independência.

Os titulares, por sua vez, ficaram na academia e, pelo terceiro dia seguido, não foram ao gramado. O treinador sabe que não terá à disposição Dagoberto e Serginho. Assim, Lucas, Marcinho, Bernardo, Yago e Rafael Silva são as opções mais prováveis para o setor ofensivo da equipe.

Doriva dividiu o grupo em três de oito jogadores cada. O primeiro fazia treino de finalizações, enquanto outros dois disputavam um jogo em campo reduzido de toques rápidos e bastante movimentação. O treinador cobrou o elenco a todo momento, mas não deu pistas dos escolhidos para domingo.

O favorito para o lugar de Serginho é Lucas, autor do gol de empate vascaíno contra o Internacional, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na vaga de Dagoberto, a tendência é que Rafael Silva volte ao time, ausente do confronto contra o Colorado por uma gripe. Caso seja escalado ao lado de Gilberto, deverá ceder a vaga no meio-campo para Bernardo.

Tags: atleticomg vasco vascorj seriea