Vasco

VASCO

Eurico Miranda ataca e revela que Léo Moura 'encheu o saco' para ser contratado pelo Vasco

Presidente conta que não conduziu negociação e critica lateral: 'Sem palavra'

postado em 23/06/2015 13:33 / atualizado em 23/06/2015 13:48

Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Após o acerto entre Vasco e Léo Moura ter sido dado como certo pela imprensa, o jogador voltou atrás e, sucumbindo às pressões de torcedores na rede social, desistiu de voltar ao Brasil para defender o Cruz-maltino. A versão do presidente Eurico Miranda, no entanto, é de que o Vasco nunca propôs contrato ao jogador e que foi o atleta quem “encheu o saco” para ser repatriado.

“O Vasco não procurou o Léo Moura nenhuma vez. Ele que buscou de toda forma vir para o Vasco. Quem tratou isso foi o José Luiz Moreira, que tem no telefone dele a quantidade de ligações que esse cidadão fez. Ele encheu o saco. Não tratou comigo nenhuma vez. No domingo, ele foi a casa do José Luiz Moreira e acertou a vinda dele para o Vasco. Aí eu anunciei, porque tinha dado como certo”, falou Eurico, garantido que o jogador já teria sido alertado sobre sua ligação com o Flamengo e possíveis implicações ao vestir a camisa do Vasco.

O presidente do Cruz-maltino, inclusive, revelou que Léo Moura tentou encontrar respaldo na figura de Romário para chegar a São Januário. “Até o Romário ele utilizou para ver se conseguia vir para o Vasco. Em princípio, não estava convencido, mas tudo bem”, disse o mandatário do clube, deixando claro que foi convencido, pelo diretor de futebol do clube, a aceitar a negociação.

Condenando o desencontro de informações, Eurico delegou a Léo Moura a irresponsabilidade por não ter cumprido sua palavra. “Ninguém tem a menor condição de dizer para mim a forma que tenho que administrar o futebol. Já sou burro velho. Só que quando a gente fala que é romântico, é que a gente ainda acha que a palavra vale muito mais do que o contrato assinado. Infelizmente, as pessoas não tem palavra”, declarou em coletiva nesta terça.

Tags: seriea vasco eurico miranda leo moura