Vasco

VASCO

Vasco esquenta clássico carioca zombando de 'dossiê' do Flamengo: "É muita cara de pau!"

Perfil oficial do clube no Twitter mandou recado ao principal rival

postado em 26/06/2015 12:48

Reprodução/Twitter
A dois dias do Clássico dos Milhões, o Vasco não deixa passar as reclamações de seu maior rival com a arbitragem do Campeonato Brasileiro. Por meio de suas redes sociais, o clube caçoou do ‘dossiê’ montado pelo Flamengo nos últimos dias.

“Flamengo falar de arbitragem...É muita cara de pau!”, escreve o perfil oficial do clube da Colina no Twitter, ilustrando a frase com uma fotografia do presidente Eurico Miranda. A zombaria refere-se ao documento que o Rubro-Negro pretende enviar à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por julgar-se ter sido prejudicado nas rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro.

“Não queremos perder pontos por erros de arbitragem, onde muitas vezes o infrator acaba beneficiado porque o critério não é mais o mesmo”, disse o diretor-executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, há duas semanas.

A brincadeira feita pelo Vasco da Gama tem muito a ver com o Campeonato Carioca do ano passado, do qual o Flamengo sagrou-se campeão devido a um gol ilegal de Márcio Araújo nos minutos finais. O clube da Colina deu o troco na bola no Estadual deste ano, eliminado o rival nas semifinais antes de ser campeão.

Tags: seriea flamengorj vascorj Flamengo Vasco Clássico