Vôlei

Hospital aguarda chegada da irmã de Stacy, ainda na UTI

postado em 14/04/2011 14:01

A líbero norte-americana Stacy Sykora, do Vôlei Futuro, segue internada na UTI do Hospital Sírio Libanês. A assessoria do hospital, no entanto, não forneceu maiores informações sobre o estado de saúde da atleta, esperando a chegada da irmã da jogadora para publicar o primeiro boletim médico sobre o caso.

De acordo com o hospital, a presença de uma familiar da atleta é necessária para a divulgação de informações em qualquer ocasião, por uma política do Sírio Libanês, e enquanto ela não chegar ao Brasil - tinha problemas de documentação - nada poderá ser divulgado.

O Vôlei Futuro confirmou a mesma informação, afirmando que divulgará uma nota oficial assim que possível. Um representante do clube esteve no hospital nesta quarta-feira para acompanhar Sykora, e espera-se a presença novamente nesta quinta. De acordo com o time de Araçatuba, a situação da atleta é mesmo grave, mas estável.

A cúpula do clube paulista esteve reunida durante esta manhã para decidir a data de disputa da partida semifinal da Superliga Feminina, contra o Sollys/Osasco, cancelada após o acidente com o ônibus. As demais atletas sofreram apenas algumas escoriações, e deverão ter condições de jogo.

Tags: