Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (11) Comentários
  • Votação:

Superliga Masculina

Ingressos para jogo entre Minas e Cruzeiro esgotam em pouco mais de uma hora

O jogo de sábado começará às 10h, na Arena Vivo, e poderá selar a classificação do Cruzeiro à decisão

Redação - Superesportes

| Tags: celular 

Publicação:

05/04/2012 11:33

 

Atualização:

05/04/2012 15:49

Juarez Rodrigues/EM
Veja as fotos da venda de ingressos para o segundo jogo entre Minas e Cruzeiro


Os ingressos para o confronto entre Minas e Cruzeiro, que acontece neste sábado, na Arena Vivo, já estão esgotados. Em pouco mais de uma hora de venda antecipada, todos os 3.500 bilhetes colocadas à venda já estavam nas mãos do torcedor.

Segundo a assessoria de imprensa do Minas, a venda ocorreu normalmente, sem imprevistos, e, devido à grande procura, teve gente que estava na fila e não conseguiu comprar o ingresso.

O jogo de sábado começará às 10h, na Arena Vivo, e poderá selar a classificação do Cruzeiro à decisão da Superliga pelo segundo ano consecutivo. O time celeste venceu o primeiro duelo, por 3 sets a 1, em Contagem. O Minas precisa ganhar em casa para forçar o terceiro jogo, que seria na próxima terça-feira, às 21h, novamente no Poliesportivo do Riacho, já que a equipe azul fez a melhor campanha na primeira fase.

No sábado, os 300 primeiros torcedores que chegarem à Arena Vivo ganharão uma camisa da Torcida Ligada e ingresso para assistir a partida. Já os 100 primeiros que estiverem com a camisa da Torcida Ligada ganharão o ingresso. A distribuição começará às 8h30.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(11) comentário(s)

Autor:

Paulo Victor


Estava na fila comprei meus 2 ingressos mas precisava de mais 2 e voltei pra fila, e já tinha acabado td, Vergonha o Minas colocar 350 ingressos para um jogo como esse, onde esta o resto, palhaçada do Minas, time pequeno.
Autor:

Gilmar Gualberto


O CRUZEIRO tem q construir URGEEEEENTE um Ginásio com capacidade p no mínimo 10.000 pessoas.Pq na vrd, o bom seria de 30.000 lugares.Com esse time e com essa TORCIDA MARAVILHOSA q nos dxa arrepiados, tem q ter um Ginásio imenso p nos comportar.Dá-lhe no Minas Zeeeeirooo e será 3X1. BRAÚNAS 98,8 AZUL.
Autor:

Gilmar Gualberto


N tem importância pq eles n liberaram ingressos p a torcida do CRUZEIRO.Pq de fora, quase 9 milhões de torcedores q AMA...eu disse AMA, n é Paixão como dizem os "falidos Preto e Branco.Iremos e ficaremos de fora do ginásio GRITANDO e passando toda energia p eles.Vamos fazer isso MASSA AZUL!.Abçs!
Autor:

Zé Goulart


Vamos torcer para o Minas ganhar essa partida, o verdadeiro volei mineiro. Agora o clássico mineiro, Atlético e Cruzeiro, o time cruzeirense é o favorito para ganhar. O Galo vai ter que jogar muito e vencer o nervoso, por causa do vexame dos 6 a 1 de 2011. A torcida que mais sofreu com aquele 6a1.
Autor:

jose costa


Agora SE HOUVER o terceiro jogo, só o Cruzeiro fazer a mesma coisa. Nada de ingressos para minastenistas. Clubezinho elitista e metido a besta esse Minas!
Autor:

Rodrigo Oliveira


Estamos aqui no aguardo do Minas Tênis, a da Imprensa se manifestarem! Pois c/ certeza se esta fato tivesse acontecido do lado do Sada/Cruzeiro, tavam metendo a lenha, ñ é IMPRENSA ATLETICANA!
Autor:

Rodrigo Oliveira


Depois o minas e a imprensa falam sobre ÉTICA! Como que em menos de 1 hr, 3.500 ingressos ACABAM? Ao meu entender isto e receio de a torcida do CRUZEIRO ser MAIOR, E fazer a diferença mais uma vez, ou o que?
Autor:

Wander Wander


Muito engraçado, mesmo... A fila não condizia com o esgotamento dos ingressos, ainda que houvesse outros postos de venda. Aliás, o Minas já vem fazendo muito feio nessa venda de ingressos há muito tempo! E nunca temos nenhuma explicação sobre isso!
Autor:

Rodrigo Oliveira


Agora era a hora da imprensa que desce a lenha no sada/cruzeiro), repercutir isto! Pois onde estes 3.500 foram parar?!
Autor:

Fernando Paulino Pedro


Impressionante como um clube tão vitorioso no vôlei nacional como o Minas, não consiga organizar uma simples venda de ingressos. E não é de hoje, sempre foi assim,
Autor:

Bruno Teixeira


Eu estava na fila cheguei era 09:00h, muita bagunça, tinha umas 300 pessoas na minha frente, 1°acabaram os ingressos de inteira e depois de 10 min acabaram todos, não consegui comprar o meu, só estava vendendo dois por pessoa, então será mesmo que está com os torcedores, no máximo vendido foi 600.

Blogs e Colunas