Você está em MG

Superliga Masculina

Ingressos para jogo entre Minas e Cruzeiro esgotam em pouco mais de uma hora

O jogo de sábado começará às 10h, na Arena Vivo, e poderá selar a classificação do Cruzeiro à decisão

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 05/04/2012 11:33 / atualizado em 05/04/2012 15:49

Juarez Rodrigues/EM


Os ingressos para o confronto entre Minas e Cruzeiro, que acontece neste sábado, na Arena Vivo, já estão esgotados. Em pouco mais de uma hora de venda antecipada, todos os 3.500 bilhetes colocadas à venda já estavam nas mãos do torcedor.

Segundo a assessoria de imprensa do Minas, a venda ocorreu normalmente, sem imprevistos, e, devido à grande procura, teve gente que estava na fila e não conseguiu comprar o ingresso.

O jogo de sábado começará às 10h, na Arena Vivo, e poderá selar a classificação do Cruzeiro à decisão da Superliga pelo segundo ano consecutivo. O time celeste venceu o primeiro duelo, por 3 sets a 1, em Contagem. O Minas precisa ganhar em casa para forçar o terceiro jogo, que seria na próxima terça-feira, às 21h, novamente no Poliesportivo do Riacho, já que a equipe azul fez a melhor campanha na primeira fase.

No sábado, os 300 primeiros torcedores que chegarem à Arena Vivo ganharão uma camisa da Torcida Ligada e ingresso para assistir a partida. Já os 100 primeiros que estiverem com a camisa da Torcida Ligada ganharão o ingresso. A distribuição começará às 8h30.