Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Juliana e Larissa enfrentam Talita e Maria na final da etapa de Sanya

Duplas brasileiras vão decidir o título do Circuito Mundial na China

Gazeta Press

| Tags: celular 

Publicação:

28/04/2012 19:59

O Brasil já tem seu primeiro título no Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2012. As duplas Juliana/Larissa e Talita/Maria estão na final da etapa de Sanya, na China, e, qualquer que seja o resultado, trarão o título para o Brasil.

Juliana e Larissa, que perderam para as rivais deste domingo nas quartas de final em Sanya, chegaram à final depois de duas vitórias conquistadas neste sábado. A dupla, atual campeã da etapa chinesa, venceu as australianas Bawden e Palmer por 2 sets a 0, parciais de 21/13 e 21/15. Depois, também precisaram de dois sets para derrotar Chen Xue e Zhang Xi, parciais de 21/17 e 21/16.

“A final será muito dura. São duas duplas que se enfrentam por todo o ano e, por isso, se conhecem muito bem. Será um ótimo jogo e teremos que fazer o nosso melhor. Ganhamos delas na sexta, mas sabemos que a final será um jogo diferente”, disse Talita, referindo-se à vitória por 2 a 0 (21/17 e 21/18).

Talita e Maria Elisa estão invictas em Sanya, com cinco vitórias, e foram vice-campeãs da etapa de abertura da temporada, em Brasília. O confronto deste domingo será o 36º entre as duplas. Juliana e Larissa tem retrospecto bastante positivo, com 26 vitórias contra nove das rivais.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas