Vôlei

VÔLEI DE PRAIA

Campeãs brasileiras, Ágatha e Bárbara Seixas terão novas parceiras

A separação foi opção do técnico da Seleção Brasileira, Marcos Miranda

postado em 23/04/2013 11:41 / atualizado em 23/04/2013 12:07

Após conquistarem o título do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, a dupla Ágatha e Bárbara Seixas irá se desfazer para a disputa do Circuito Mundial, cuja primeira etapa será em Fuzhou, na China.

DIVULGAÇÃO/CBV
O técnico da Seleção Brasileira, Marcos Miranda, optou por uma Ágatha junto com Maria Elisa e Bárbara Seixas em parceria com Lili. Na primeira fase do Circuito, as duas duplas começaram no torneio principal, onde 32 parcerias, divididas em oito grupos, buscam ficar entre as três primeiras de cada chave.

Bárbara Seixas já teve uma experiência vencedora ao lado de Lili, quando venceu o mundial sub-21, mas admite que não treinou muito com a ex-companheira.

“Não treinamos muitas vezes juntas em Saquarema, então esta primeira etapa será nosso primeiro teste juntas. Apesar do pouco entrosamento, acho que temos tudo para representar bem o Brasil, porque, além de sermos amigas e termos um ótimo relacionamento, a Lili é uma excelente jogadora e tem uma grande versatilidade”, afirmou Bárbara.

Já Ágatha fará sua primeira participação ao lado de Maria Elisa, mas não se preocupa muito com a falta de entrosamento. “Só treinei junto com a Maria Elisa por uma semana e isso faz com que a nossa dupla vá sem uma cobrança muito grande para esta primeira etapa. Vamos tentar nos divertir e jogar com alegria, porque sabemos que o entrosamento só vai vir com o tempo, e isso pode ser um ponto positivo a nosso favor”.

Tags: volei