Vôlei

VÔLEI

Vice-campeão da Superliga Feminina, Praia Clube anuncia a renovação com mais três atletas

Michelle Pavão, Tássia Sthael e Ednéia Lima serão mantidas na próxima temporada

postado em 02/05/2016 12:09 / atualizado em 02/05/2016 12:13

Divulgação/Praia Clube
Após a inédita conquista do segundo lugar da Superliga feminina de vôlei, o Praia Clube, de Uberlândia, vem mantendo a base do elenco de 2016 e anunciou a renovação de contrato de mais três atletas.

Já tendo anunciado a permanência das levantadoras Claudinha e Juliana Carrijo, as centrais Natasha e Walewska Oliveira e a oposta Malu, a equipe agora aumentou o vínculo da ponteira Michelle Pavão, da líbero Tássia Sthael e da central Ednéia Lima.

Será o quarto ano de Michelle e Tássia na equipe. Ambas conquistaram o título mineiro e os vice-campeonatos da Copa do Brasil e Superliga de 2015/16. A central Ednéia, de 1,90m, também foi destaque nas conquistas da temporada e jogará mais uma vez com a camisa praiana.

O Praia Clube foi a grande surpresa brasileira do vôlei na temporada 2015/16. Com belo trabalho do técnico Ricardo Picinin, a equipe terminou na segunda colocação da Liga e eliminou as compatriotas do Minas TC na semifinal. Na grande final, as mineiras perderam para o Rio de Janeiro, equipe 11 vezes campeã da Superliga e comandada por Bernardinho.

Tags: praia maisesportes volei