Vôlei

SUPERLIGA MASCULINA

Minas e Cruzeiro em quadra, em situações opostas pela Superliga Masculina de Vôlei

Enquanto o Minas perdeu o jogo de ida, o Cruzeiro começou com vitória

postado em 22/03/2017 13:24 / atualizado em 22/03/2017 13:43

Euler Junior/EM/D.A Press
Campeões e medalhistas olímpicos são atrações nos dois confrontos de equipes mineiras pela segunda rodada da melhor de cinco partidas das quartas de final da Superliga Nacional Masculina de Vôlei. Na Arena JK, em BH, o Minas enfrenta o Sesi-SP, às 17h, precisando vencer, depois de ter sido derrotado por 3 a 2 no primeiro confronto, em São Paulo. Já o Cruzeiro encara o Canoas, às 19h30, no Rio Grande do Sul. O time celeste abriu vantagem por ter vencido por 3 a 0 o jogo que inaugurou os mata-matas, em Contagem.

Na partida de BH, um duelo de cinco medalhistas olímpicos: do lado do Sesi, o levantador Bruno, o líbero Escadinha, o central Lucão, o ponteiro Douglas Souza, ouro no Rio’2016, e o também ponta Murilo, contra um do Minas, do ponteiro Samuel. Isso, no entanto, não assusta os minastenistas. Na casa do adversário, o time mineiro chegou a abrir 2 a 0, mas sofreu a virada e acabou derrotado por 3 a 2.

Os estudantes da Rede Municipal de Educação poderão assistir ao jogo entre Minas e Sesi-SP, na Arena do Minas, de forma gratuita, com ingressos cedidos pelo Minas.

Já a Raposa, se triunfar nesta quarta-feira, poderá fechar a classificação rumo à semifinal no fim de semana em seu ginásio. O time celeste volta à quadra no domingo, às 18h30, no Riachão.

Mais duas equipes mineiras entram em quadra esta semana, também pela segunda partida das quartas-de-final da Superliga Masculina. Nesta quinta-feira, às 21h55, o Juiz de Fora visita o Taubaté, no interior paulista. No primeiro confronto, o time mineiro foi derrotado por 3 a 0. Já o montes Claros, que também perdeu o primeiro jogo, por 3 a 1, vai a Campinas, encarar a equipe paulista, no sábado, às 14h10.

Tags: voleir vôlei