Vôlei

PRAIA CLUBE

Praia Clube anuncia auxiliar de Zé Roberto Guimarães como novo treinador

Paulo Coco substitui Ricardo Picinin na equipe na próxima temporada

postado em 26/04/2017 13:16 / atualizado em 26/04/2017 16:42

CBV/Divulgação
Depois da conquista do terceiro lugar da Superliga Feminina de Vôlei, o Praia Clube terá um novo comandante para a próxima temporada. Ricardo Picinin, que conseguiu levar a equipe de Uberlândia a final do maior torneio brasileiro em 2015/16, deixou a equipe após anos de bom trabalho para dar lugar a Paulo Coco.

Auxiliar de Zé Roberto por mais de 12 anos na Seleção Brasileira feminina e tendo trabalhado com o técnico por mais de 20, Paulo Coco tem grande experiência e poderá treinar jogadoras como a central Fabiana, quem já comandou no time brasileiro. Além do técnico, o time de Minas Gerais também deverá anunciar mais reforços para sua equipe. “O primeiro passo da renovação é o nosso novo técnico”, diz a publicação da equipe nas redes sociais.

“Acompanho essa equipe há anos, sei de sua força e sem dúvida juntos iremos fazer um campeonato inesquecível. Conto com a torcida de todos vocês”, afirmou o novo técnico em um vídeo de anunciação no Facebook da equipe mineira.

Além do vice-campeonato em 2015/16, Picinin deixa o Praia com 72 vitórias conquistadas em 104 partidas oficiais. O técnico levou o time ao bicampeonato mineiro e ao segundo lugar da Supercopa 2017, Copa do Brasil 2016 e no XVII Campeonato Sul-Americano.

Tags: praia clube