Futebol Nacional

CAMPEONATO BRASILEIRO

Enderson Moreira testa zaga reserva do Grêmio em treino coletivo nesta quinta-feira

Treinador do tricolor testou Bressan e Geromel entre titulares em um treino coletivo

postado em 17/04/2014 20:04

Gazeta Press

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio poderá ter em campo sua zaga reserva no confronto deste domingo, contra o Atlético-PR, pela estreia do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o técnico Enderson Moreira testou Bressan e Geromel entre os titulares em um treino coletivo. Werley e Rhodolfo trabalharam no time reserva, e poderão ser poupados para a partida contra o Furacão, que será no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Outro reserva que treinou entre os titulares foi o lateral esquerdo Breno. Isto porque Wendell só retornará dos trabalhos com a seleção sub-21 nesta sexta, mas deverá jogar em Floripa. Durante o treino, Enderson retirou Ramiro do time e testou uma formação com o meia Rodriguinho. Neste caso, Zé Roberto passou a atuar pela ponta e o ex-corintiano jogou centralizado na meia.

O time que treinou nesta quinta teve Marcelo Grohe; Pará, Bressan, Geromel e Breno; Edinho, Ramiro, Riveros e Zé Roberto; Dudu e Barcos. Depois de pegar o Atlético-PR, o Tricolor volta as atenções para a Libertadores, onde no dia 23 visitará o San Lorenzo, pelas oitavas de final.

Tags: grêmio futebol gaúcho enderson moreira treino libertadores