Futebol Nacional

GRÊMIO

Torcedora gremista flagrada xingando Aranha de macaco é afastada do trabalho em Porto Alegre

Patrícia Moreira foi flagrada ofendendo o goleiro santista, em jogo da Copa do Brasil

postado em 29/08/2014 12:17 / atualizado em 29/08/2014 12:58

Correio Braziliense

Reprodução/Instagram

A torcedora gremista flagrada ofendendo o goleiro Aranha, do Santos, de "macaco", foi afastada do trabalho no Centro Médico Odontológico da Brigada Militar, em Porto Alegre. Patrícia Moreira é auxiliar de saúde bucal e foi destacada em imagens da ESPN na partida entre Grêmio e Santos, na Arena do Grêmio, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

"Conversei com o diretor da empresa, mas não consegui contato com ela. Era uma funcionária competente, mas a postura pessoal que ela assumiu vai totalmente contra os nossos princípios de trabalho. É um fato profundamente lamentável", disse o major Régis Reche, chefe do Centro Médico Odontológico, ao jornal Zero Hora.

A jovem, que se tornou o principal rosto das ofensas ao goleiro Aranha na Arena do Grêmio, na noite desta quinta-feira, teria fechado a conta no Facebook minutos depois do fim do jogo contra o Santos. O clube promete contribuir na identificação dos torcedores que insultaram o goleiro do Santos. Um grupo de cerca de 10 pessoas localizadas atrás do gol santista imitou sons de macaco.
REPRODUÇÃO

Tags: aranha santos racismo gremio