Futebol Nacional

CAMPEONATO BRASILEIRO

Volante do Goiás, Amaral deseja repetir 2009 e impedir título antecipado do Cruzeiro

Esmeraldino conseguiu 'estragar a festa' do São Paulo há 5 anos, no Serra Dourada

postado em 22/11/2014 16:42 / atualizado em 22/11/2014 16:54

Gazeta Press

Divulgação / Goiás
Com o Goiás já sem mais nada para disputar em 2014, o volante Amaral já sabe pelo quê a equipe vai brigar neste domingo, na antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro: Evitar o título do Cruzeiro.

E o histórico recente pode ajudar a equipe Esmeraldina. Em 2009, o Goiás recebeu o São Paulo, líder, que poderia ser campeão no Serra Dourada. Os goianos não só venceram como impediram o tetracampeonato do Tricolor, que já tinha sido campeão contra o mesmo Goiás um ano antes.

“Em 2009, nós conseguimos estragar a festa de título do São Paulo. É isso que nós pretendemos fazer novamente, agora diante do Cruzeiro. Sabemos que eles podem ser campeões já nessa rodada e basta nos vencer para isso, mas não vamos afrouxar”, afirmou o volante Amaral em entrevista ao Portal 730.

Cruzeiro e Goiás se enfrentam no Mineirão. A partida está marcada para as 17h (de Brasília). Se vencer, o Cruzeiro garante o título independentemente do resultado do São Paulo, que enfrenta o Santos. O título Cruzeirense pode vir até com a derrota para o Goiás, desde que o Tricolor também seja derrotado.

Tags: goiás cruzeiroec seriea brasileiro amaral