SANTOS
Pelé assina contrato vitalício de imagem com o Santos e posta foto com a filha na internet
Rei do futebol segue internado, mas apresenta melhora a cada dia de tratamento
postado em 05/12/2014 08:44 / atualizado em 05/12/2014 08:59
Agência Estado

Pelé já contava com um acordo assinado com o Santos desde 2013. Mas agora a exploração de imagem do ídolo do clube será vitalícia. "Trabalhamos para valorizar nossos ídolos e a nossa marca. Com esta assinatura, as marcas Pelé e Santos estão unidas para sempre", comemorou o presidente Odílio Rodrigues. "Isso é fundamental para o reconhecimento e internacionalização do Santos FC."
O site santista publicou a resposta emocionante de Pelé na hora da assinatura do acordo. "O Santos acreditou em mim quando eu era jovem e me transformou no homem que sou e no atleta que fui. O Santos está no meu sangue, está comigo onde quer que eu vá e eu falo sobre o clube em todas as partes do mundo", disse o Rei. "Estou ansioso para trabalhar e ajudar o Santos em suas estratégias e programas para garantir que ele sempre seja reconhecido como o melhor clube de futebol do Brasil."

Acordo assinado, foi hora de dar as boas notícias da recuperação à família. Diretamente dos Estados Unidos, a filha Celeste Nascimento fez uma teleconferência com o pai e registrou o papo nas redes sociais.
O sorriso de Pelé, apesar de uma aparência ainda um pouco desgastada, mostra que o pior já passou. "Facetime com o homem mais lindo desse mundo! Te amo mais que TUDO #tochegando", postou a jovem, que mora nos Estados Unidos, mas está vindo ao Brasil para visitar o pai.