Futebol Nacional

PALMEIRAS

Palmeiras deve anunciar contratações de Leandro e Zé Roberto ainda nesta segunda-feira

Dois jogadores têm acerto verbal com o clube paulista e devem definir a situação

postado em 22/12/2014 08:46 / atualizado em 22/12/2014 08:58

Agência Estado

AFP PHOTO / Miguel ROJO
O Palmeiras deve anunciar nesta segunda-feira mais duas contratações para a próxima temporada. O atacante Leandro e o meia Zé Roberto têm acertos verbais com os clubes e a diretoria do clube espera definir o quanto antes a situação.

O meia Zé Roberto chegou ao Brasil no sábado e nesta segunda-feira deve fazer exames médicos e assinar contrato, que pode ser de um ou dois anos. O experiente jogador de 40 anos chega com a missão de ajudar Valdivia na criação das jogadas e também ser um dos alicerces do novo Palmeiras, que passa por uma grande reformulação.

Quanto a Leandro, sua negociação criou polêmica. O Corinthians tinha tudo acertado com ele e o Palmeiras entrou forte na briga, irritou o rival, e ficou com o caminho livre para o acerto, já que o time alvinegro desistiu do acordo, alegando que os empresários do atacante resolveram mudar o que tinha sido pedido anteriormente.

Pela negociação, o Palmeiras vai pagar R$ 5 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador e ele vai assinar contrato válido por cinco anos. O clube procura ainda mais reforços para o ataque e estuda a renovação com o atacante Henrique.

Até o momento, o Palmeiras já acertou com o lateral-direito Lucas, o zagueiro Vitor Hugo e os volantes Amaral e Andrei Girotto para a próxima temporada. A reapresentação da equipe aos treinos acontecerá no dia 7 de janeiro.

Tags: zeroberto gremiors palmeirassp