Futebol Nacional

PATROCÍNIO

Atlético e Cruzeiro estamparão marca de alimentos nas mangas dos uniformes em 2015

Rivais mineiros fecharam contrato com a Vilma, que estampará marca vermelha

postado em 23/12/2014 16:02 / atualizado em 23/12/2014 16:31

Gustavo Andrade /Superesportes , Tiago Mattar /Superesportes , Thiago de Castro /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM
Atlético e Cruzeiro estamparão o mesmo patrocínio nas mangas dos uniformes na temporada 2015. Os clubes mineiros chegaram a acordo com a Vilma Alimentos. O contrato com o Galo já foi assinado, enquanto o vínculo com a Raposa ainda precisa ser concluído - o que deve acontecer até a próxima segunda-feira. Ambos têm duração de um ano.

O diretor de marketing do Cruzeiro, Marcone Barbosa, confirmou que o novo patrocínio deverá ser oficializado nos próximos dias. O Atlético já confirma a assinatura do contrato.

Em entrevista ao Superesportes, o diretor de marketing da Vilma Alimentos, Thiago Costa, comemorou o acerto. "Já assinamos com o Atlético e com o Cruzeiro isso deve acontecer até segunda-feira. A Vilma completa 90 anos em 2015 e nós consideramos que o patrocínio às duas maiores alegrias de Minas Gerais é uma excelente forma de comemoração. Vamos comemorar juntos”, disse Thiago, que revelou que a identidade vermelha da marca será preservada na estampa.

Na última semana, os arquirrivais chegaram a outro acordo por patrocínios. Nas duas próximas temporadas, Atlético e Cruzeiro terão a marca de laticínios Cemil acima dos escudos nas camisas.

Nesta terça-feira, a MRV Engenharia anunciou que será patrocinadora máster do Atlético em 2015. Já o Cruzeiro tem acordo com a Caixa Econômica Federal, porém o clube aguarda a manutenção da diretoria do banco para que a assinatura do contrato seja feita em janeiro.

Tags: atleticomg cruzeiroec