Futebol Nacional

TEMPORADA 2015

Atlético e Cruzeiro enfrentarão Shakhtar em amistosos de pré-temporada no Brasil

Clubes mineiros farão confrontos contra a equipe ucraniana em janeiro

postado em 24/12/2014 13:38 / atualizado em 24/12/2014 15:35

Thiago Madureira /Superesportes

 AFP PHOTO/ MIGUEL RIOPA
Atlético e Cruzeiro começarão 2015 com amistosos internacionais. Os clubes mineiros enfrentarão o Shakhtar Donestk, da Ucrânia. A empresa Granada Eventos, que intermediou as negociações, confirmou a informação ao Superesportes.

O Galo informou, na tarde desta quarta-feira, que a partida contra os ucranianos será no dia 21 de janeiro, no Independência. Horário e valor dos ingressos ainda não foram definidos. Será o reencontro do ex-atleticano Bernard com seu antigo clube.

A assessoria de comunicação do Cruzeiro, por outro lado, ainda não oficializou, embora reconheça proximidade no acordo. “Ainda não está assinado. Jogaríamos no Mineirão, mas o estádio não estará reaberto na data negociada. Mas estamos negociando para que aconteça”, frisou o diretor de comunicação celeste, Guilherme Mendes.

O duelo contra a Raposa deve ser realizado no dia 25 de janeiro, em Brasília. Como o Mineirão estará fechado no primeiro mês do ano, a ideia foi levar a partida para capital federal, onde o clube celeste concentra grande torcida.

Em pré-temporada no Rio de Janeiro a partir de 7 de janeiro, o Shakhtar aproveitou a estadia no Brasil para enfrentar os grandes clubes do país – além dos mineiros, Internacional e Flamengo serão rivais dos ucranianos.

Tags: atleticomg cruzeiroec shakhtar amistosos pré-temporada brasil