Futebol Nacional

CAMPEONATO BRASILEIRO

Com retorno de Erik, Goiás encara o Fluminense para acabar com jejum de vitórias na Série A

Esmeraldino não vence há cinco jogos e perdeu seu treinador na última rodada

postado em 28/06/2015 10:23 / atualizado em 28/06/2015 10:34

Divulgação/Goiás
O Goiás encara o Fluminense neste domingo, às 16 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, na tentativa de acabar com a má fase no Campeonato Brasileiro. O time não vence há cinco jogos e na última rodada, após a derrota para o então lanterna Joinville, perdeu o técnico Hélio dos Anjos, demitido.

O substituto será Augusto César, treinador do sub-20, que assumiu o time no início da semana e já promoveu a volta do atacante Erik, que havia sido barrado pelo antecessor há quatro jogos. O jovem atacante entrará no lugar de Wesley e fará o seu último jogo antes de se apresentar à seleção brasileira que disputará o Pan-Americano de Toronto.

"Já tem dois anos e oito meses que estou nas categorias de base e sempre como objetivo chegar a equipe profissional. Agradeço a direção por me dar essa oportunidade", comentou o novo treinador.

Outra mudança que ele promoverá será a entrada do meia Liniker, que veio das categorias de base, na vaga de Diogo Barbosa, que foi expulso na última partida.

O lateral-esquerdo Rafael Forster, um dos líderes do time, elogiou a promoção do novo técnico e falou sobre a importância de vencer o Fluminense. "Pensamos somente neste jogo, estamos vivendo intensamente a preparação para este jogo. Temos que esquecer o que já passou. Sabemos que será um jogo que define muita coisa para nós", comentou.

Tags: brasileiro seriea fluminenserj goiasgo