Futebol Nacional

SÉRIE A

Embalado por vitória em clássico diante do Flamengo, Vasco recebe o Avaí, em São Januário

Time carioca tenta começar a sair do sufoco vencendo os catarinenses em casa

postado em 01/07/2015 09:32 / atualizado em 01/07/2015 10:28

Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Após vencer a primeira partida no Brasileirão, o Vasco vai em busca de sua segunda vitória na competição nesta quarta-feira, quando recebe o Avaí em São Januário, a partir das 19h30. Mesmo se vencer, porém, o time dificilmente deixará a zona de rebaixamento, já que está a três pontos do Figueirense, 16º colocado, mas com seis gols a menos de saldo.

O técnico Celso Roth não confirmou o time, mas terá pelo menos um desfalque em relação à equipe que venceu o Flamengo na Arena Pantanal, no último domingo. O volante Serginho recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Outro que poderá ficar de fora é o goleiro uruguaio Martín Silva, que sofreu uma entorse no tornozelo.

Quando assumiu o time, na semana passada, Roth promoveu mudanças em todos os setores do time e teve sucesso. O gol da vitória sobre o Flamengo veio com gol de Riascos, cuja movimentação ofensiva superou em muito a de seu companheiro Gilberto, que passa por má fase. A dupla deverá estar em campo novamente nesta quarta-feira.

Na defesa, a zaga deverá ser formada por Rodrigo e Anderson Salles. Rodrigo tem sido o principal defensor do time desde o início da temporada, enquanto Anderson Salles assumiu a vaga que vinha sendo ocupada por Luan, que está a serviço da seleção que irá disputar o Pan.

Tags: seriea vascorj avaisc vasco avai