Futebol Nacional

SÉRIE C

Em confronto de opostos na tabela, Tupi vence Caxias fora de casa e assume liderança

Time de Juiz de Fora venceu por 1 a 0 e ultrapassou o Brasil de Pelotas

postado em 05/07/2015 17:51 / atualizado em 05/07/2015 17:56

A viagem até Caxias do Sul foi proveitosa para o Tupi. O Galo Carijó arrancou três pontos fora de casa e assumiu a ponta do grupo B na Série C do Campeonato Brasileiro. O time de Juiz de Fora se beneficiou do empate entre Tombense e Brasil de Pelotas no sábado e agora é líder isolado do grupo com 14 pontos.

A partida O início da primeira etapa foi de pressão do Caxias. A equipe gaúcha chegou diversas vezes no ataque em condições para marcar, mas parou hora no goleiro Glaysson e hora em finalizações para fora. Já os mineiros, apesar de aparecerem com menos freqüência no setor ofensivo, souberam aproveitar uma boa oportunidade em escanteio e o zagueiro Fabrício Soares marcou de peixinho.

O segundo tempo não teve a mesma intensidade do primeiro. Com substituições dos dois lados, a partida seguiu equilibrada, até que nos minutos finais o Caxias pressionou, sem sucesso, a defesa Carijó.

O próximo desafio do Tupi será contra o Juventude, no domingo, 12 de Julho, no estádio Helenão, em Juiz de Fora.

Caxias: T. Rodrigues; Bebeto, André Ribeiro, Léo Carioca (Matheus Leoni), Laerte; David (Vavá), Léo, Diego Torres (Jean Carlo), Douglas Packer; Negueba e Pedro Oldoni. Técnico: Marcelo Vilar.

Tupi: Glaysson; Osmar, Leandro Euzébio, Fabrício Soares e Bruno Ré; Genalvo, Felipe Alves, Vinícius Kiss, Kaio Wilker (Gabriel Davis); Felipe Augusto (Renato) e Daniel Morais (Bruno Aquino). Técnico: Leston Junior.

Tags: futinterior caxias tupi seriec