Futebol Nacional

VASCO

Eurico Miranda pede desculpas por "vergonha" e reafirma: "Não desistimos da Série A"

Presidente do Vasco da Gama concedeu entrevista coletiva nesta sexta

postado em 04/09/2015 19:05 / atualizado em 04/09/2015 19:37

Paulo Fernandes/Vasco
“Não houve desistência. Ponto”. O presidente do Vasco, Eurico Miranda, manteve o discurso de confiança em uma volta por cima da equipe no Campeonato Brasileiro em pronunciamento realizado na noite desta sexta-feira na sala de imprensa de São Januário.

“Nós não desistimos. Segue o planejamento de atingir nossos objetivos”, falou ainda o mandatário cruzmaltino, que foi alvo do protesto de um grupo de torcedores vascaínos durante a tarde.

Eurico também externou o sentimento de vergonha após a goleada por 6 a 0 sofrida diante do Internacional na quarta-feira. Para ele, esse sentimento deve atingir, além dos próprios torcedores, diretores, comissão técnica e os jogadores.

“Nós não nos conformamos com esse 6 a 0. É um resultado vergonhoso para o Vasco. Quero dizer que expressei aos jogadores a nossa vergonha, que deve ser extensiva a eles também. E ressaltar que nós acreditamos”, completou.

Leandrão – Logo após o pronunciamento de Eurico, o atacante Leandrão, de 32 anos, foi apresentado oficialmente à imprensa. Contratado junto ao Brasil de Pelotas, o jogador chega com a missão de amenizar os péssimos números do ataque da equipe na competição (em 22 jogos, foram apenas oito gols marcados).

E se o Vasco precisa de esperança para poder sonhar em deixar o calvário da zona da degola, essa virtude não falta ao confiante atacante. “Acompanhei vários jogos do Vasco no ano, é um time que tem muita qualidade. Falta um pouco de toque final, de gols, mas tenho uma esperança muito grande. Sou um cara muito motivado. Impossível algum jogador da minha característica ser mais motivado do que eu. É uma oportunidade grande na minha carreira. Espero contribuir da maneira que sei jogar futebol, dentro da área, finalizando”, disse o atacante.

A estreia de Leandrão com a camisa cruzmaltina já pode acontecer neste sábado, contra o Atlético, no Maracanã.

Tags: miranda eurico vasco vascorj atleticomg