Futebol Nacional

CAMPEONATO BRASILEIRO

CBF cria dois novos horários para as partidas

Campeonato Brasileiro terá jogos às 17h dos sábados e às 18h dos domingos

postado em 02/10/2015 20:34

Divulgação/Fluminense
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira a tabela de jogos da 32.ª até a 35.ª rodadas do Campeonato Brasileiro e, como havia antecipado na última quarta, com novidade em alguns horários. Haverá jogos às 17 horas de sábado e às 18 horas de domingo.

Segundo a entidade, trata-se de uma medida "em caráter experimental e em substituição ao horário das 11 horas", que será abolido após a 31.ª rodada devido à proximidade do verão. A intenção da CBF é avaliar a resposta do público aos novos horários para, eventualmente, utilizá-los na próxima temporada.

Fluminense x Atlético Paranaense será o primeiro confronto às 17 horas de sábado, enquanto que Goiás x Cruzeiro estreiam o horário das 18 horas no domingo. As partidas acontecem no final de semana dos dias 24 e 25 de outubro. No total, seis partidas serão realizadas nesses horários "alternativos", incluindo o clássico entre Vasco e Fluminense, pela 33.ª rodada.

Tags: seriea atleticomg atleticopr avaisc chapecoensesc corinthianssp coritibapr cruzeiroec figueirensesc flamengorj fluminenserj goiasgo gremiors internacionalrs joinvillesc palmeirassp pontepretasp santossp sportpe saopaulosp vascorj