Futebol Nacional

FLUMINENSE

Presidente dedica título da Primeira Liga a Levir

Peter Siemsen, mandatário do Flu, elogiou o trabalho do treinador

postado em 21/04/2016 16:17 / atualizado em 21/04/2016 16:35

Mailson Santana/ Fluminense
Um dos mais felizes com a conquista do título inédito da Primeira Liga pelo Fluminense é o presidente Peter Siemsen. Ainda no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, o dirigente dirigiu todos os elogios pela conquista ao técnico Levir Culpi, escolhido para substituir Eduardo Baptista. O presidente elogiou o grupo de jogadores, o comportamento da torcida que lotou o estádio para incentivar o time e guardou as últimas palavras para reverenciar o treinador.

“Nunca me senti tão seguro quando o time sai do vestiário e vai pro campo, quanto com o Levir no comando”, analisou o dirigente.

Peter Siemsen fez questão de recordar os momentos difíceis enfrentados pelo clube das Laranjeiras no ano passado, depois de perder o patrocínio da Unimed que investiu no departamento de futebol do clube durante 15 anos. E fez questão de destacar a importância da Primeira Liga, uma competição que foi criada com o objetivo de diversificar o calendário do futebol brasileiro.

“A conquista da Primeira Liga para o Fluminense é o início de uma nova vida que falaram que o clube não teria sem o dinheiro. E ainda estamos disputando a semifinal do Carioca. O Fluminense é diferente, muito forte”, afirmou Siemsen.

Decisão - O técnico Levir Culpi deve confirmar a volta de Fred no lugar de Magno Alves como a única modificação da equipe do Fluminense para o jogo diante do Botafogo, sábado, em Volta Redonda, pela semifinal do Campeonato Carioca. O treinador ainda está saboreando a primeira conquista como treinador da equipe tricolor e disse que o resultado foi valorizado porque é muito cedo para uma decisão dessa importância, as equipes ainda estão sendo formadas.

“Não tem ninguém nenhuma equipe estabilizada totalmente. Precisamos concretizar muito ainda. Ainda temos que ajustar o elenco. A parte tática, técnica, treinos… acho que falta muita coisa”, avaliou.

Tags: fluminenserj flu tricolor levir peter primeira liga