CAMPEONATO MINEIRO

Tombense derrota Vitória no Espírito Santo em primeiro jogo-treino da pré-temporada

Adeílson e Marquinhos Galhardo marcaram os gols do Carcará

postado em 13/01/2013 19:32 / atualizado em 13/01/2013 19:41

Divulgação


O Tombense venceu neste domingo o seu primeiro jogo-treino realizado na pré-temporada que visa a disputa do Campeonato Mineiro. O Carcará da Zona da Mata foi a Barra do Itapemirim, no Espírito Santo, e derrotou o Vitória-ES por 2 a 1.

Os gols do Tombense foram marcados pelo atacante Adeílson, aos 11 do primeiro tempo, e pelo meia Marquinhos Galhardo, aos 27 da etapa final. O Vitória-ES descontou com Jean.

No primeiro tempo, o técnico Marcelo Cabo escalou o Tombense com Marcelo Carné; Ari, André, Alexandre e Maninho; João Guilherme, Joilson, Juliano e Eder Luiz; Junior Negão e Adeilson.

Na etapa final, o time atuou com Glaycon; Chiquinho, Maílson, Cássio e Beto; Wiliam, Marquinhos Galhardo, Lucas Vilas Boas e – Betinho; Alex e Daniel Amorim.

Baixas


O volante Michel Elói deixou o Tombense durante a pré-temporada e acertou com o Guarani de Campinas. Já o jovem meio-campista Patrick retornou ao Rio de Janeiro e deverá ter o futuro anunciado em breve.

O Tombense estreará no Campeonato Mineiro em 6 de fevereiro, contra o Atlético, provavelmente em Ipatinga. O estádio do clube, na cidade de Tombos, está passando por reformas. (UAI)