MÓDULO II

Módulo II do Mineiro define, neste sábado, os integrantes da elite em 2014

URT e Minas Futebol precisam apenas de empate na última rodada

postado em 17/05/2013 21:07

Serão conhecidos neste sábado à tarde o campeão e o vice-campeão do Módulo II do Campeonato Mineiro, que garantirão vaga na elite do estado em 2014. Na última rodada do quadrangular decisivo, todos os clubes têm chance de conseguir o tão sonhado acesso.

A URT de Patos de Minas lidera o quadrangular com oito pontos, seguida pelo Minas Futebol de Sete Lagoas, com sete, do Democrata de Governador Valadares, com seis, e do Patrocinense, de Patrocínio, com cinco.

Favorita ao título, a URT receberá, às 16h, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, o Democrata-GV. Um simples empate garantirá o acesso à equipe da casa, mas só a vitória assegura o primeiro lugar sem depender de um resultado favorável no outro duelo. Já para a Pantera, só os três pontos dão a vaga no Módulo I em 2014.

A URT não participa do Módulo I desde 2006, quando foi rebaixada.

O Patrocinense, que até a última rodada ocupava a vice-liderança do quadrangular, receberá, também às 16h, no Estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio, o Minas Futebol de Sete Lagoas, que só precisa de um empate. O time da casa necessita a todo custo de um triunfo para subir.