GUARANI

Apresentado no Guarani de Divinópolis, atacante Fábio Júnior assume responsabilidade

Jogador, que já atuou por grande clubes do Brasil, garantiu que não sente pressão

postado em 16/01/2015 09:39 / atualizado em 16/01/2015 09:45

Site do Guarani/Divulgação
O atacante Fábio Júnior foi apresentado nesta quinta-feira pelo Guarani de Divinópolis, clube pelo qual ele disputará o Campeonato Mineiro deste ano. Durante o evento, o jogador, ex-Cruzeiro, Atlético e América, entre outros, recebeu a camisa de número 7, “seu número da sorte”.

“A responsabilidade sempre existiu em todas as equipes por onde passei, e aqui não será diferente”, frisou o jogador ao site oficial do clube, deixando claro que não sente a pressão por ser o jogador mais experiente e, consequentemente, o mais cobrado do elenco do Brugre. “Todos possuem sua parcela, existe a expectativa, existe a cobrança, mas estou preparado para mais este desafio”, disse.

Ainda na quinta-feira, Fábio Júnior seguiu para o Estádio Farião, onde realizou seu primeiro treino com o restante do elenco, comandado pelo técnico Felipe Surian. Nesta sexta-feira, pela manhã, ele participa novamente de um treinamento e, na parte da tarde segue para Sorocaba, onde o grupo realiza a pré-temporada para a disputa do Campeonato Mineiro de 2015.

O Guarani de Divinópolis estreia no Estadual desta temporada enfrentando o América, no Farião, em 1º de fevereiro, às 19h30.

Tags: americamg atleticomg cruzeiroec guarani fabiojunior campeonatomineiro interior