CAMPEONATO MINEIRO

Em busca da primeira vitória no Mineiro, Tupi e Tombense se enfrentam em Juiz de Fora

O Galo Carijó e a equipe de Tombos perderam na estreia e buscam recuperação

postado em 08/02/2015 08:00 / atualizado em 07/02/2015 16:56

Leandro Gaviolle/Assessoria Tombense
Após derrota para o Atlético na rodada de abertura do Campeonato Mineiro, o Tupi busca a reação diante do Tombense, neste domingo, às 17h, em Juiz de Fora. A equipe de Tombos também perdeu na primeira rodada para o Villa Nova e quer surpreender o Galo Carijó.

Com elenco bastante modificado em relação ao de 2014, o técnico Felipe Surian ainda busca a formação ideal para a equipe do Tupi. Nesta sexta-feira, o comandante realizou um treino de ataque contra defesa e observou a participação do atacante Danilo entre os titulares. Ele deve ganhar a disputa com Ygor e jogar ao lado de Daniel Morais, ex-América.

O Galo de Juiz de Fora deve entrar em campo com Glaysson, Paulo Roberto (Osmar), Sílvio, Mailson (Paulo Roberto) e Thiaguinho; Genalvo, Noé, Ulisses e Marco Goiano; Danilo e Daniel Morais.

Já o Tombense, atual campeão da Série D do Campeonato Brasileiro, manteve a base vencedora da temporada passada, mas não estreou bem no Mineiro diante de sua torcida. A equipe da Zona da Mata aposta no atacante Daniel Amorim, que já vestiu a camisa do Tupi em 2012. Na temporada passada, o jogador marcou cinco gols e foi artilheiro do Tombense na conquista da competição nacional.

Tags: galo mineiro interior tombense tupi