CAMPEONATO MINEIRO

Fã de Levir Culpi, Leo Condé exalta campanha da Caldense e sonha com conquista heroica

O jovem treinador elogiou o comandante alvinegro, mas quer surpreender na decisão

postado em 20/04/2015 08:00 / atualizado em 20/04/2015 15:52

Gladyston Rodrigues/EM
Antes de o Campeonato Mineiro começar, poucos poderiam apostar que a Caldense seria finalista da competição. No entanto, a Veterana surpreendeu e vai disputar a decisão contra o Atlético. Méritos para o planejamento da diretoria e para o ótimo comando do técnico Leonardo Condé. O treinador enaltece a campanha da equipe de Poços de Caldas, mas acredita em um passo ainda mais importante.

“Essa classificação é muito importante, e esse time já mostrou dentro da competição que pode sonhar um pouquinho mais. É uma partida para coroar tudo que fizemos dentro da competição. É um grupo muito unido e realizou uma grande partida. A gente sabe que vai ser difícil jogar com o Atlético, principalmente essa primeira partida no Independência. Mas, a Caldense conseguiu realizar grandes partidas contra as equipes da capital. Com humildade e simplicidade, vamos tentar dificultar a vida do Atlético.

Com apenas 36 anos, Leo Condé revela ser um grande admirador do trabalho de Levir Culpi. O jovem treinador se espelha no colega, mas espera levar a melhor nos próximos confrontos entre as equipes. "Sou fã incondicional do Levir, acompanhei o trabalho dele em 2006 e 2007 no Atlético. Estou lendo o livro dele, e além de um ótimo profissional, é uma grande figura. Ainda tenho que percorrer muito para chegar onde ele chegou”, destaca o treinador da Caldense.

Tags: levir caldense atleticomg interiormg leo conde