CAMPEONATO MINEIRO

Estádio Melão, em Varginha, recebe últimos ajustes para a decisão do Campeonato Mineiro

Caldense e Atlético decidem neste domingo quem será o campeão de 2015

postado em 02/05/2015 14:03 / atualizado em 02/05/2015 19:52

Luiz Martini/ Superesportes


Luiz Martini
Enviado especial a Varginha

O Estádio Dilzon Melo, o Melão, em Varginha, recebe os últimos ajustes para a finalíssima do Campeonato Mineiro, neste domingo, entre Caldense e Atlético. Até o começo da tarde deste sábado, as marcações do campo ainda não haviam sido feitas, pois, a pedido do Galo, o gramado será aparado.

O Melão foi o local escolhido pela Caldense para receber a finalíssima do Estadual. O estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, não tem a capacidade mínima exigida pelo regulamento.

Ramon Lisboa/ EM DA Press
Na tarde deste sábado, alguns torcedores do Atlético aproveitaram para conhecer o Estádio Dilzon Melo. Fabiana Ferreira e Tatiana Ferreira levaram uma bandeira do Alvinegro e registraram o momento.

Nos postos de venda, torcedores corriam atrás dos últimos ingressos. O atleticano Otto Sarto deixou a cidade vizinha de Eloi Mendes e garantiu duas entradas. “Estou confiante para a final. É muito bom ter o Galo perto de casa”, disse.

Caldense e Atlético empataram o jogo de ida, no Mineirão, por 0 a 0. Por ter feito a melhor campanha na fase de classificação, a Veterana joga por novo empate neste domingo.

Tags: atleticomg caldense mineiro galo final varginha melao