SÉRIE C

Tupi goleia Guaratinguetá e mantém liderança; Tombense empata com Madureira no Rio

Mineiros alcançaram bom resultado na Série C do Campeonato Brasileiro

postado em 23/05/2015 18:57 / atualizado em 23/05/2015 19:16

Olavo Prazeres / Tribuna de Minas
Vitória e empate para os mineiros na Série C do Campeonato Brasileiro. O Tupi bateu o Guaratinguetá por 3 a 0, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. Por sua vez, fora de casa, o Tombense ficou na igualdade (1 a 1) diante do Madureira.

Jogando em casa, o Tupi não tomou conhecimento do Guaratinguetá e goleou a equipe paulista. Os gols do jogo foram marcados por Daniel Morais (duas vezes, ambos no primeiro tempo) e Caio, já na parte final da partida.

Com o resultado, o Tupi conquistou a segunda vitória em dois jogos na Série C, mantendo a liderança do Grupo B. Na próxima rodada, o clube da Zona da Mata mineira enfrenta o Guarani, no Brinco de Ouro, domingo, às 19h.

Tombense empata no Rio de Janeiro

Já o Tombense empatou com o Madureira, por 1 a 1, no Estádio Aniceto Moscoso. Mesmo jogando fora de casa, a equipe mineira dominou a partida e poderia ter saído com a vitória se não fosse o goleiro Jonathan, destaque do Tricolor Suburbano.

Com o resultado, o Tombense marca seu primeiro ponto na Série C, enquanto o Madureira empatou a segunda partida. Na próxima rodada, o Tombense enfrenta o Caxias, no Estádio Antônio de Almeida, em Tombos.

Tags: tupi guaratinguetá liderança tombense empata madureira rio