ALTEROSA NO ATAQUE

'Alterosa no Ataque' completa 4 anos e recebe cumprimentos de Ronaldinho, Zico e Luxemburgo

Durante programa, jornalista Jaeci Carvalho foi saudado por várias personalidades

postado em 03/07/2015 22:00 / atualizado em 03/07/2015 22:18

Euler Junior/EM/D.A Press

Apresentado pelo jornalista e colunista do Estado de Minas Jaeci Carvalho, o programa Alterosa no Ataque, da TV Alterosa, completou nesta sexta-feira o quarto ano consecutivo no ar. Ao longo da edição de 3 de julho, várias mensagens de congratulação foram exibidas pela emissora afiliada do SBT.

Entre as principais personalidades que parabenizaram Jaeci e sua equipe, destacam-se Zico, Júnior, Edmundo, Edmílson e Paulo Roberto Falcão, ex-jogadores da Seleção Brasileira; Geraldo Teixeira da Costa Neto, diretor-executivo dos Diários Associados; Vanderlei Luxemburgo, técnico do Cruzeiro; Ronaldinho Gaúcho, grande ídolo de Atlético e Barcelona; Serginho, líbero da equipe de vôlei do Cruzeiro; o cantor Gabriel “O Pensador”; o locutor esportivo Galvão Bueno; o guitarrista Marco Túlio, da banda Jota Quest; e Antônio Anastasia, ex-governador de Minas Gerais e atual senador da República.

Na abertura da edição do aniversário de quatro anos, Jaeci Carvalho prestou diversos agradecimentos. “A gente deve esse sucesso a cada um dos componentes dessa equipe”, disse Jaeci. “Meu amigo Zeca Teixeira da Costa foi lá bater na porta do homem – o homem é o Sílvio Santos – para pedir o horário. Este horário é nacional, e nós conseguimos esse espaço para o estado de Minas Gerais. Muito obrigado ao Zeca, ao Mário Neves, ao Rodrigo Scoralick, ao Ricardo Carlini... toda essa turma maravilhosa que ajudou a construir esse espaço que já faz parte da família mineira”, acrescentou.

O programa especial de quatro anos mostrou imagens das comemorações de Cruzeiro, bicampeão brasileiro nos anos de 2013 e 2014, e Atlético, dono do título da Copa do Brasil de 2014. A atração vai ao ar na TV Alterosa de segunda a sexta-feira, a partir das 19h10.

Assista à edição especial de quatro anos do Alterosa no Ataque