SÉRIE C

Tupi e Tombense empatam no confronto de mineiros pela Série C do Campeonato Brasileiro

O Galo Carijó recebeu a equipe de Tombos e foi dominado dentro de casa

postado em 01/08/2015 18:25 / atualizado em 02/08/2015 11:05

O Tupi perdeu uma boa oportunidade para assumir a liderança do Grupo B da Terceira Divisão. Jogando em casa, o Galo Carijó viu a Tombense abrir o placar no início do segundo tempo com o lateral-direito Gedeílson. Após sofrer o gol o Tupi melhorou na partida e perdeu oportunidades de empatar com Ramon e Felipe Augusto. Aos 20 minutos da segunda etapa, Bruno Aquino marcou o gol que garantiu um ponto para o time de Juíz de Fora.

Com o empate em 1 a 1, o Tupi sobe para a segunda posição do Grupo B. No entanto o momento não é bom. A equipe não vence há quatro partidas e está empatada em pontos com os outros três clubes no G4 do grupo: Brasil de Pelotas (líder), Juventude e Londrina. O resultado, para a Tombense, foi positivo. O um ponto conquistado fora de casa deixa o clube a 5 pontos da zona de rebaixamento.

A próxima partida do Tupi é uma oportunidade para se reencontrar com as vitórias. O clube alvinegro viaja até São Paulo para enfrentar o lanterna do Grupo B com apenas três pontos, o Guaratinguetá, no próximo domingo dia 9 de Agosto. Já a Tombense recebe o Madureira, a equipe carioca tem um ponto a menos que o alvirrubro.

Tags: tombense tupi seriec brasileiro interiormg