URT

URT acerta a contratação de artilheiro da Copa do Brasil de 2007 para a temporada de 2016

Victor Simões vestirá a camisa do time de Patos de Minas na disputa do Mineiro

postado em 25/11/2015 12:36 / atualizado em 25/11/2015 13:00

AFP PHOTO / JUNG YEON-JE
A URT anunciou mais uma contratação de peso, para a disputa do Campeonato Mineiro da próxima temporada. Quem chega para defender o time de Patos de Minas é o atacante Victor Simões, que já vestiu as camisas de Botafogo, Flamengo e Figueirense, além de ter jogado no futebol europeu e em Minas Gerais, defendendo o Tombense.

Victor estava no Goa, da Índia, que é treinado por Zico. Carioca, o jogador foi revelado pelo Flamengo. Em 2003, chegou ao clube de Tombos. Em seguida, foi para a Bélgica, jogar no Germinal Beerschot e no Club Brugge. Em 2007, com o Figueirense, foi um dos artilheiros da Copa do Brasil, marcando cinco gols. Pelo time catarinense, disputou 35 jogos e fez 19 gols.

Disputou o Campeonato Carioca de 2009 pelo Botafogo, e, em seguida, foi para o Al-Ahli, da Arábia Saudita. Lá foi campeão da Copa do Rei da Arábia Saudita, marcando 18 gols na temporada e sendo o vice-artilheiro do Campeonato Árabe.

O time de Patos de Minas já havia confirmado o nome do comandante do time, Edson Porto, que já trabalhou, entre outros, no futebol português e japonês. A União Recreativa dos Trabalhadores ainda acertou com o volante Rodrigo Possebon, campeão da Libertadores com o Santos, e com o goleiro Follman.

Tags: urt victorsimoes mineiro mercadobola mineiro campeonatomineiro urt Victor Simões Campeonato Mineiro