CAMPEONATO MINEIRO

Villa Nova vence URT fora de casa e lidera o Mineiro; Uberlândia bate Tupi em Juiz de Fora

Partidas fecham rodada do sábado de carnaval no Campeonato Mineiro

postado em 06/02/2016 19:13 / atualizado em 07/02/2016 12:52

Divulgação/Villa Nova
Restando apenas um jogo para o fechamento da 2ª rodada do Campeonato Mineiro, o Villa Nova assumiu a liderança da competição. Jogando no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, o Leão superou a URT por 1 a 0, gol contra de Mauro Viana, aos 28 minutos do segundo tempo.

O Villa Nova tem 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro, com duas vitórias em número igual de jogos. O Leão do Bonfim havia vencido o Tombense em casa, por 2 a 1, na rodada inicial.

Já a URT, que havia estreado com um empate contra o Cruzeiro no Mineirão, termina o sábado de carnaval em 9º, com um ponto conquistado.

Uberlândia vence fora de casa


Depois de estrear com derrota em casa para o Atlético, o Uberlândia conquistou seus primeiros pontos no Campeonato Mineiro. No Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, o Periquito bateu o Tupi por 1 a 0, gol do volante Wendel, aos 35 minutos do segundo tempo. A derrota, a segunda do Tupi, que foi goleado pelo América por 3 a 0, na rodada inicial, provocou a demissão do técnico Júnior Lopes.

O Uberlândia termina o sábado na 7ª posição, com três pontos e saldo 0. Já o Tupi, representante mineiro na Série B do Campeonato Brasileiro, perdeu pela segunda vez no Estadual e está na lanterna.

Tags: tupimg interiormg urt uberlândia tupi Campeonato Mineiro Villa Nova