TUPI

Federação Mineira confirma partida entre Tupi e URT para 10h, no sábado de carnaval

Jogo seria às 11h, mas a diretoria do Tupi pediu a alteração de horário

postado em 22/02/2017 13:49 / atualizado em 22/02/2017 14:26

Divulgação
A Federação Mineira de Futebol (FMF) alterou o horário da partida entre Tupi e URT, que será disputada no sábado de carnaval. Anteriormente marcado para 11h, a FMF acatou um pedido da diretoria do clube de Juiz de Fora e antecipou o jogo para as 10h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Segundo o Tupi, a medida visa amenizar os efeitos do calor.

Para esta partida, o técnico do Tupi, Aílton Ferraz, que estreou no comando do time no empate por 0 a 0 com o Tricordiano, na última rodada, poderá contar com o lateral-direito Lucas. O jogador deixou o gramado no jogo contra o time de Três Corações, em Muriaé, sentindo dores no joelho direito, depois de sofrer uma pancada no local.

Mas ele voltou aos treinos na tarde de terça-feira e não deverá ser problema para pegar a URT. O Tupi, que assumiu a lanterna do Mineiro, depois da vitória do Democrata-GV sobre o Villa Nova, na segunda-feira, ainda não conseguiu uma vitória no Estadual. Já o time de Patos de Minas faz boa campanha, ocupando a terceira colocação na tabela, com oito pontos.

Tags: tupimg interiormg nacional