VILLA NOVA

Villa Nova treina e Leston Júnior ainda não definiu o time que encara Tricordiano, sábado

O Villa tem somente três pontos e sonha com a parte de cima da tabela

postado em 23/02/2017 14:37

Divulgação
O Villa Nova volta a campo no próximo sábado de carnaval, para tentar a recuperação e sua segunda vitória no Campeonato Mineiro, enfrentando o Tricordiano, às 16h, em Nova Lima, no Estádio Castor Cifuentes. Na última rodada, o Leão do Bonfim foi derrotado pelo Democrata, em Governador Valadares, por 1 a 0.

Para tentar conquistar mais três pontos e subir um pouco na tabela de classificação, o técnico Leston Júnior comandou um treinamento na manhã desta quinta-feira. O volante Paulo Vítor recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para a Pantera, e desfalca a equipe. Já o meia Tchô sentiu dores em uma tendinite no tornozelo e está no departamento médico. Ele será reavaliado e poderá ser vetado para o jogo contra a equipe de Três Corações.

O time ainda realiza um treinamento na manhã desta sexta-feira e depois do almoço segue para concentração em Belo Horizonte. A diretoria manteve o preço único de R$10 para os ingressos. A venda antecipada já começou nos postos tradicionais de comercialização em Nova Lima.

Villa Nova e Tricordiano já se enfrentaram somente três vezes na história. Em 2010, dois jogos, ambos pela Taça Minas Gerais. No primeiro, em 28 de agosto, vitória do Leão por 5 a 3, e em 24 de outubro, empate por 0 a 0. Ano passado, nova igualdade, agora por 1 a 1, em março, pelo Campeonato Mineiro.

Tags: mineiro2017 interiormg villanovamg