SÉRIE D

URT e Villa Nova abrem duelo mineiro nas oitavas de final da Série D do Brasileiro

Times estão invictos há vários jogos e lutam por vaga nas quartas

postado em 23/07/2017 12:32 / atualizado em 23/07/2017 12:42

Divulgação

O Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, receberá neste domingo, a partir das 16h, o primeiro duelo mineiro entre URT e Villa Nova pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. As duas equipes chegam em grande momento para o mata-mata. O Trovão Azul está invicto há seis jogos, e o Leão, há sete duelos.

“Sabemos que será um jogo difícil em Patos de Minas. É um time que tem o apoio do seu torcedor, também tomou poucos gols no campeonato e, se chegou às oitavas de final, é porque tem algo de bom, assim como a nossa equipe. Então, acredito que será um confronto de detalhes e nosso time tem que ser inteligente porque temos que considerar que é um jogo de 180 minutos e estamos indo para os primeiros 90 minutos. Um time focado, comprometido e inteligente é o que queremos para essa primeira partida”, comentou o treinador do Villa, Ito Roque.

Na segunda fase, o Villa eliminou o União Rondonópolis-MT ao vencer por 2 a 0, em Nova Lima, e por 2 a 1, no Mato Grosso. 

Já a URT chegou às oitavas depois de bater a Portuguesa do Rio de Janeiro. Em Patos, vitória por 1 a 0. A vaga foi conquistada com empate por 1 a 1 fora de casa.

Os ingressos para o jogo deste domingo custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

Por ter feito melhor campanha, o Leão teve a vantagem de decidir a classificação às quartas de final no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. O duelo será no domingo (30), às 16h.

Confrontos das oitavas

Atlético-AC x Gurupi-TO
Santos-AP x Maranhão
Globo FC-RN x Guarany de Sobral-CE 
Juazeirense-BA X Flu de Feira-BA 
América-RN x Ceilândia-DF
Villa Nova x URT-MG
Operário-PR x Espírito Santo-ES 
São Bernardo-SP x São José-RS

Tags: Villa Nova Patos de Minas Nova Lima urt seried brasileiro mineiros