SÉRIE C

Tombense volta a perder para o CSA, dessa vez em Maceió, e está eliminado

Time mineiro é batido por 1 a 0 no Rei Pelé e cai nas quartas de final

postado em 25/09/2017 23:11

Reprodução/CSA
O CSA está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, a equipe alagoana recebeu o Tombense, no Rei Pelé, no jogo de volta das quartas de final da Série C, e venceu por 1 a 0.

Na primeira partida, no Almeidão, em Tombos, o CSA já havia vencido por 1 a 0. Nesta segunda, em casa, a equipe alagoana entrou em campo podendo apenas empatar, mas abriu o marcador com apenas 17 minutos. Raul Diogo fez bela jogada pela esquerda e cruzou rasteiro. Edizinho apareceu livre e só empurrou para as redes do Tombense.

O triunfo do CSA é ainda mais especial considerando-se os 15 anos que a equipe não disputava a Segundona do Brasileiro. O clube disputou a Série B do Brasileiro pela última vez em 1992. Em 2000, teve a João Havelange, mas foi uma competição diferente.

Além do retorno à Série B, o CSA ainda segue em busca de seu primeiro título da Terceira Divisão. A equipe alagoana vai encarar o São Bento nas semifinais da competição. Por ter feito mais pontos, o Azulão abre o mata-mata em Sorocaba e fecha no Estádio Rei Pelé.

Tags: quartas de final Rei Pelé maceió csa tombense seriec