RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Fórmula 1

No 1º de abril, site indiano noticia troca de Massa por Karthikeyan

Gazeta Press

Publicação:

01/04/2012 11:15

Conhecido por ser o dia da mentira, o 1º de abril não poupou nem mesmo Felipe Massa. O site Yalla F1, dos Emirados Árabes Unidos, noticiou, neste domingo, que a Ferrari decidiu trocar o piloto brasileiro pelo indiano Narain Karthikeyan, da HRT. A notícia, obviamente falsa, vem bem no momento em que Massa está passando por uma fase ruim na Fórmula 1.

A nota até colheu o depoimento de um suposto amigo de Felipe, dizendo que o piloto ficou chateado com a decisão da escuderia italiana, mas aceitou o desafio na HRT, ressaltando ainda ser uma tarefa melhor do que ir para a Fórmula Indy, com Rubens Barrichello.

Uma fonte próxima ao indiano ainda falou sobre a transferência do piloto para a Ferrari. “Ele está empolgadíssimo. Ele agora está contratado pelo resto da temporada, vai correr ao lado de Fernando Alonso e terá a oportunidade de provar seu verdadeiro talento”.

Segundo o site, Karthikeyan passou um bom tempo na Ferrari fazendo ajustes no assento do carro, juntamente com a fonte que falou sobre a contratação. As modificações na F2012 tomaram tempo, já que Narain é mais alto que Felipe Massa.

Ao ser questionado sobre se estaria apreensivo em guiar um carro não muito competitivo, o indiano teria declarado, durante conversa com engenheiros da Ferrari, que o monoposto “não poderia ser pior do que a porcaria de carro que HRT deu para mim”.

De acordo com a brincadeira, a reportagem do Yalla F1 tentou entrar em contato com ambos os pilotos, mas não foi atendida. Entretanto, um representante da montadora italiana confirmou a troca envolvendo os dois e ressaltou que o anúncio seria feito na próxima segunda-feira.

Ao ser perguntado sobre os motivos da mudança, o representante da Ferrari foi claro. “Narain teve a coragem de mandar (Sebastian) Vettel calar a boca e isso impressionou nosso chefe”. De forma confidencial, o dirigente ainda afirmou que “ninguém pode ser pior do que Massa foi nas últimas duas corridas”, desligando o telefone em seguida.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas