RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Com deslocamento na vértebra, piloto espanhol será reavaliado

Gazeta Press

Publicação:

03/04/2012 14:56

Após acidentar-se na última segunda-feira durante sessão de treinos da Superbike em Ímola, Joan Lascorz passará por novas avaliações médicas nesta terça-feira. Com isto, os médicos responsáveis pelo espanhol, que foi operado na última noite para corrigir um deslocamento da vértebra T6, esperam definir a gravidade da lesão.

A equipe médica do hospital Maggiore de Bolonia, onde o piloto foi operado, já realizou contatos com médicos em Barcelona, que cuidarão de Lascorz quando for possível realizar transferência.

Reconhecendo a gravidade do acidente, a Real Federação Espanhola de Motociclismo afirmou que a transferência do piloto espanhol ficará a critério dos médicos italianos.

O acidente

Após um final de semana com duas corridas em Ímola, quando terminou as etapas na 7ª e 9ª colocação, Lascorz participou de sessão de treino no circuito italiano e perdeu o controle de sua moto na entrada da curva Piratella, onde permaneceu inconsciente no chão.

Com dificuldade para mover as pernas assim que acordou, o espanhol foi levado com urgência a clínica de Ímola. Logo depois, foi transferido para o hospital Maggiore de Bolonia.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas