América-RN oficializa contratação do técnico Roberto Fernandes

Treinador demonstrou toda a felicidade de assumir o América-RN

postado em 05/03/2012 17:40

Motivado com a proposta apresentada pela diretoria do América-RN, o técnico Roberto Fernandes assinou contrato com a equipe potiguar nesta segunda-feira e traçou metas ambiciosas para o seu novo clube nesta temporada. Ciente de que terá uma série de desafios na Copa do Brasil e na Série B, o novo comandante do clube destacou a necessidade de colocar em prática um projeto inovador que faça o time competir de igual para igual com seus tradicionais adversários do futebol brasileiro.

“É uma grande responsabilidade chegar e já montar o time para uma competição tão importante como a Copa do Brasil, mas já analisei o elenco e vi que temos totais condições de brigar com outros grandes clubes”, disse Roberto Fernandes, em sua chegada a Natal.

O treinador ainda demonstrou toda a felicidade de assumir o América-RN e classificou o contrato assinado com o clube como um dos grandes momentos de sua carreira. Roberto Fernandes elogiou o ambiente de trabalho que encontrou na equipe e se mostrou empolgado por dirigir um dos times mais tradicionais da Região Nordeste.

“É uma satisfação dirigir uma equipe tradicional como o América, com certeza uma das grandes forças do nordeste, com uma torcida vibrante, alem de ser umas das mais belas cidades sedes da copa no Brasil”, completou o técnico.

Natural de Recife, Roberto Fernandes iniciou sua carreira no Londrina e rodou por diversos clubes do Brasil até acertar com o América-RN. Sua última equipe foi o Guaratinguetá, que disputa o Campeonato Paulista e ocupa as posições intermediárias da tabela de classificação da competição estadual.