RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (3) Comentários
  • Votação:

Série C

Brasiliense ganha destaque no Twitter por expor fotos eróticas em seu site oficial

Clube apela para fotos eróticas para atrair visitantes para o seu site

Redação - Superesportes

Publicação:

22/12/2011 16:44

 

Atualização:

22/12/2011 16:48

Divulgação site oficial Brasiliense
Keli Cristina, a nova musa do Brasiliense
Se a fase do Brasiliense no futebol não anda nada boa, ao menos no Twitter o clube do ex-senador Luiz Estevão alcançou as primeiras colocações entre os assuntos mais comentados. Nesta quinta-feira, a palavra ‘Brasiliense’ foi uma das mais citadas no microblog graças a um ensaio erótico publicado em seu site oficial.

Nas fotos, a modelo Keli Cristina, nova musa do Brasiliense, aparece completamente despida, diferentemente de suas antecessoras na seção do site, que fizeram apenas poses sensuais.

No futebol, o Brasiliense termina 2011 frustrado pela permanência na Série C do Campeonato Brasileiro. Para a disputa do Campeonato Brasiliense 2012, o time já se reforçou com 11 jogadores: os zagueiros Somália, Luan e Bruno Lopes, os laterais Dudu, Tiago Piai, Jonathan Silva e Victor, os volantes Eliton, Zazá e Gustavo e o atacante Wudson.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(3) comentário(s)

Autor:

Jair Lima


Que pode chegou a brasiliense!!!! Meus Deus.
Autor:

Jairo Assis


os jornais de hoje falavam mais da mulher pelada do que do time kkkk não adiantou nada, antes não davam uma linha, agora falam demais apenas sobre o fato, nada do time, jogadores, preparação etc... kkkkk antes venderam camisas, o acesso era grande mas continuou com meia duzia no estadio, o time caiu
Autor:

Jairo Assis


o site é tão lixo que divulga o negocio e não aguenta muitos acessos simultaneos, e cai kkkk o criador do site vendo que o clube não tem torcida põe um sistema q so aguenta 10 torcedores, não suporta mais q isso e cai

Blogs e Colunas