MERCADO

Cicinho reaparece e defenderá o Brasiliense na temporada de 2018

Veterano lateral, ex-Atlético e São Paulo, volta ao futebol brasileiro

postado em 12/09/2017 20:19 / atualizado em 12/09/2017 20:28

Divulgação
O Brasiliense fechou com um reforço conhecido para a temporada de 2018. Trata-se do lateral-direito Cicinho, ex-jogador de Atlético, Botafogo e São Paulo. O anúncio foi feito, nesta terça-feira, nas redes sociais do jogador de 37 anos.

O ex-atleta da Seleção Brasileira - disputou a Copa do Mundo de 2006 - chega para disputar o Campeonato Brasiliense, que foi conquistado pelo Esquadrão Amarelo em 2017, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D do próximo ano.

“Agradeço a Deus, minha família, amigos, diretoria do Jacaré e a todos que sempre mandaram mensagens aqui de apoio e estiveram na torcida por mim”, declarou Cicinho nas suas redes sociais.

No Brasileiense, o lateral vai reencontrar Souza, meio-campista de 38 anos ex-companheiro de São Paulo. O time da capital do Brasil já conta com outros dois jogadores veteranos em seu elenco. São os atacantes Reinaldo e Nunes.

Ao longo de sua carreira, Cicinho passou por São Paulo, Botafogo, Atlético, Real Madrid, Roma, Villarreal e Sport. Neste ano ele não jogou. Sua última equipe foi o Sivasspor, da Turquia.

 

Tags: cicinho lateral atleticomg saopaulosp botafogorj brasiliense veterano