RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (16) Comentários
  • Votação:

Torcedor boliviano é atingido por sinalizador de corintianos e morre

Garoto de 14 anos foi atingido por sinalizador que partiu da torcida corintiana

Gazeta Press

| Tags: celular 

Publicação:

21/02/2013 08:12

 

Atualização:

21/02/2013 08:45

Reprodução Facebook
Kevin morreu no estádio
Uma tragédia marcou a estreia do Corinthians na Copa Libertadores da América de 2013. Segundo a polícia local, um torcedor do San Jose morreu após ser atingido por sinalizador que partiu da torcida corintiana, no Estádio Jesús Bermúdez, onde o time brasileiro empatou por 1 a 1 nesta quarta-feira.

O torcedor é Kevin Beltrán Espada, de apenas 14 anos, natural da cidade boliviana de Cochabamba. Pelo menos dez torcedores do Corinthians (havia mais de 500 no estádio) foram detidos por causa do incidente.

A polícia boliviana demorou a liberar a saída dos corintianos do Estádio Jesús Bermúdez em função da tragédia. Os torcedores bolivianos, por sua vez, fizeram coro de “assassinos” para os brasileiros.

Reprodução/Site oficial do Corinthians
Em nota no site oficial, a diretoria do Corinthians lamentou a morte do torcedor boliviano

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(16) comentário(s)

Autor:

ROGERIO SILVA


Quando imaginamos que a bestialidade humana está no auge, sempre aparece mais um monstro para mostrar que não. O que leva um imbecil a fazer isso? Tomara que a Bolivia tenha leis sérias para punir de verdade quem mata uma criança de 14 anos.
Autor:

Horst Mohn


edilton lima Assino embaixo de tudo que vc disse. Mas também acredito que a imprensa, especialmente a paulista, corinthiana em sua grande maioria, seja a grande responsável pelo que aconteceu ontem. Foram os jornalistas-torcedores que deram asas ao bando de loucos.
Autor:

edilton lima


Acho que a melhor punição para o Corinthians seria proibir a torcida deles de ir a campo. Queria ver ter que fazer todos os jogos com o estádio vazio, sem ninguém apoiando. PORTÕES FECHADOS JÁ!!! desta forma puniriam o time e principalmente estes marginais (fantasiados de torcedores).
Autor:

rodrigo soares


Eustaquio magalhaes, essa bobagem que voce esta falando é táo ridicula, que seria a mesma coisa de mandar prender a população por votar em politico vagabundo e ladrão!! O clube não tem culpa alguma pelos atos de seus torcedores!! Pra isso o clube paga o policiamento, vc sabia disso?? a policia recebe
Autor:

Alan Bolinelli


mano é mano né! coloca os favelados pra viajar dá nisso.. tem que banir esse time ridiculo!
Autor:

Eustáquio Magalhães


Diferente do que acontece fora dos estádios, qdo se tem de punir os culpados "torcedores". Como este incidente foi no estádio, tem de de punir o clube, para que os torcedores sintam a responsabilidade de somente torcer.
Autor:

José Calixto


Concordo com o Adalberto Dauan. Porém, a Rede Globo é culpada de muito mais no Brasil. Temos que banir essa nefasta emissora do nosso convívio.
Autor:

Victor Pontes


Joaquim Souza, só não entendi o motivo de dizer que o motorista do caminhão é "gordão"... Somente corintiano não bastaria?
Autor:

André Ferreira


Joaquim Souza, o Carandiru foi demolido há 11 anos. Não existe mais. E cuidado pra não acusar pessoas só pelo time do coração. Não é só corinthiano que mata. Três atleticanos foram condenados pela morte de um cruzeirense. E o contrário acontece. Bandido se traveste de torcedor, não o contrário.
Autor:

Adalberto Dauam


o criador do monstro torcida organizada é a rede Globo, que sempre demonstrou uma atenção especial as torcidas organizadas de Flamengo e Corinthias, acha bonito. Criou-se o monstro e fica dificil de controlar.
Autor:

Roberto Dittar


O Leonardo Silva, profissional, dá um soco nas costas do ARamon e é punido por HOSTILIZAR. São estes e outros exemplos que tornam as torcidas HOSTIS. Espero que tenham entendido.
Autor:

Angelo Goulart


caso confirme que o sinalizador partiu da torcida organizada do corinthias ( bando de loucos) O titulo mundial não t~em mais o mesmo valor , pois um adolescente apaixonado pelo seu time e futebol morreu! O corinthias perdeu o brilho ! o fanatismo dos loucos venceu o jogo esta perdido!
Autor:

Diego NL


Sempre comento com os amigos quando vou ao Mineirão que morro de medo de alguém se machucar seriamente ou morrer em função daquelas bombas caseiras jogadas pelas torcidas organizadas no meio do público durante os jogos.
Autor:

Joaquim Souza


Olá assalariados como eu. O carandiru está cheio de curintianu. Ontem vi o comercio ilegal de combustíveis em Guarulhos. Adivinhem quem era um dos motoristas dos caminhões?? Um gordão curintianu.
Autor:

Pedra Angular


Esse tipo de coisa têm que desaparecer do futebol. Quem mata por causa de futebol deve mofar na cadeia porque é bandido. Futebol é para diversão e quem não entende isso deve ficar enjaulado pra sempre.
Autor:

regininha amaral


Se eu fosse as autoridades bolivianas não liberava esses 10 torcedores. Eles merecem ser levados a julgamento. Alguém precisa ser punido por essa monstruosidade.

Blogs e Colunas